Quem eu era ontem:

   No passado era alguém com excesso de peso, um mau estilo de vida, baixa auto-estima. Era um rapaz que dava mais atenção ao que a balança me dizia do que atenção a como mudar isso... Tempo mais tarde, por volta dos meus 14 anos comecei a praticar desporto, não sabendo o quanto isso me ia mudar, não nesse momento exato, mas até hoje, no momento que eu estou a escrever esta apresentação.
   Comecei a ganhar paixão por desporto, saúde, e principalmente por mim. Não minto, foi muito suor, esforço, tempo a re-aprender a cozinhar, a viver.
   Conforme o tempo passava, conheci pessoas, desportos inúmeros, mas o mais importante, conheci o corpo que tinha, o que ele precisava para ser melhor, mais forte e mais saudável.
Sobre mim Eu viajando

Quem eu sou hoje:

   Hoje em dia sou alguém que foi capaz de se auto-educar a ser mais saudável e alguém que passou a entender o quanto uma gota de suor pode trazer felicidade. Procuro facilitar o caminho aqueles que querem seguir o mesmo caminho que eu e continuar a aprender ao mesmo tempo que faço isto para vocês, pois sei que tudo o que está neste site não é uma verdade absoluta, se é que isso existe no mundo da saúde, porque cada corpo e cada mente são e respondem de forma diferente. Venho em busca de que aprendam com a minha visão e com o estilo de vida que adotei, e com o qual me sinto melhor e mais vivo.